Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sorteio...



Oiii minhas amorinhas!
Passei daqui rapidinho pra contar que decidi fazer mais um sorteio e esse é muito especial! É o primeiro (de muitos) sorteio de uma peça da minha marca Maria Cacaw!!! Como eu já estou, finalmente, na reta final do TCC preciso correr atrás do tempo que fiquei sem divulgar a marca e pra isso preciso muuuuuuito da ajuda de vocês! :D Quem for seguidora do blog O Vestido Branco da Cacaw e também do blog da marcaMaria Cacaw, (que ainda está em construção) e fizer um POST em seu próprio blog divulgando a promoção/sorteio vai estar concorrendo a um lindo arranjo de noiva a escolher! Isso mesmo, a noiva poderá escolher qual modelo quer! :D O sorteio será realizado no dia 30/12 quando faltar 6 meses pro meu Big Day!!! ♥ Então vamos recapitular as regrinhas?

-Ser noiva de casamento marcado a partir de janeiro de 2012
-Fazer um POST no próprio blog divulgando a promoção/sorteio
-Comentar neste post enviando o link de divulgação da promoção/sorteio junto de seu nome e email

Pronto! Só isso! :D
Então BOA SORTE!!!

0 comentários:

Postar um comentário